Expocosmética 2014 - As Compras

Tentei controlar-me ao máximo e não trouxe nem metade do que desejaria ter trazido, mas a razão venceu e trouxe apenas algumas coisinhas para além dos básicos que me estavam a fazer falta e queria experimentar. 


Trouxe a base Nano Shark, a base Nano Rhino e o top coat Kiwk Kote da Kinetics, e o Bonder da Orly.


Da GL Nails trouxe um verniz fotocromático da Ruby Wing (o Poppy Crowd Surf), um holográfico da Color Club (Angel Kiss) e um da GL Nails (o 4).


Da Orly trouxe o Teal Unreal (a cor não está nada fiel); da Kinetics trouxe o Skyscraper e o Violet Up.


De um stand polaco que mais perecia uma loja de chineses trouxe este verniz apenas pelo frasco, porque adorei. O tom é mais escuro e esverdeado, mas a máquina fotográfica não cooperou.



Da Ivaxane trouxe estes todos. Não resisti aos Nicole até porque os preços estavam bem apetecíveis - 7  por 5 euros - e ainda lhe juntei um top coat da Ludurana e um solar também da Ludurana. As cores da Nicole são as seguintes: Starbright Sparkles II, Fake It In!, Rock the Vote Red, Baby Blue, American Ocean, Virtuous Violet, Nicole's Favorite... Blue.

E então, gostaram das minhas comprinhas?

Beijinhos,
 
   photo facebook.png photo twitter.png photo g.png photo instagram.png photo pinterest.png photo flickr.png photo bloglovin.png photo rss.png

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...