Jimmy e a Tangle Teezer

Olá meninas, aqui estou eu outra vez. Eu bem disse que ia passar por cá mais vezes. 

Pois bem, desta vez venho falar-vos de uma coisa muito gira que a minha dona me comprou. É a Tangle Teezer. Já ouviram falar?


Pois bem, eu tenho um pelo muito complicado, segundo a minha dona. É muito fino e embaraça muito facilmente. A minha dona diz que é de eu me coçar, mas eu não quero saber.

A minha dona costumava usar uma daquelas escovas com cabo, com dentes de metal com bolas na ponta. Eu até gostava dela, porque podia ir tentando roê-la sempre que ela se aproximava de mim. Só não gostava nada era quando ela decidia metê-la no meu pêlo. Doía muito e e eu estava sempre a queixar-me.

Um dia, a minha dona pensou que, se o meu pêlo parecia cabelo, porque não tratá-lo como tal? E foi então que me comprou a tal da Tangle Teezer. 


No dia em que ela experimentou a escova, eu fiquei logo muito mais satisfeito. É muito mais mole e flexível, por isso não me agredia tanto. O problema é que não tem cabo, por isso já não a consigo roer.




De qualquer forma, eu gosto bastante mais dela, e já não me queixo tanto quando ela me escova. A minha dona usa-a todos os dias no meu pêlo e eu fico logo outro. Agora já só usa a outra escova e aquele pente horroroso de dentes de aço quando tenho mesmo muitos nós. Ah, e também usa aquele spray que me deixa o pêlo muito mais fácil de desembaraçar... mas isso é outra história. Qualquer dia conto-vos.

Muitas lambidelas,

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...