Sapatos dos últimos dias

Estas últimas semanas estive de férias e não apareci por aqui como gostaria. No entanto, não deixei de registar os sapatinhos que passaram pelos meus pés. E, claro, como aproveito sempre as férias para dar umas voltas, trouxe comigo os dois parzinhos de tacão. São ou não são lindos os meus "mais novos"?

 

Já agora, tenho andado a preparar uns posts sobre este tema que tanto me fascina... sapatos. Portanto, quarta-feira é dia do sapatinho, e dia de aumentar a nossa cultura geral, tá?

5 comentários :

  1. Adoro os cinza, que lindos.
    E o teu verniz também, lindo!

    http://baton--rouge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São todos bonitos mas adorei mesmo foi os tipo estilo romano, ando enquieta para comprar uns desses.
    O verniz que tens nos pés é lindissimo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Tenho o 1º par de sabrinas (pull&bear) mas infelizmente alargaram e estão a um canto :( Deve ter sido de tanto uso

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas.

    O verniz que estou a usar é o 245 da Yes Love.

    Bog Vanity Box, eu adoro de paixão estas sabrinas. Aliás, adoro todas as minhas sabrinas da Pull&Bear.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...