Selo 5 Sentidos



Hoje recebi mais um selinho da Ana. Obrigada, vizinha!

E agora as regras:

1. Exibir o selo
2. Indicar o nome e o link do blog de quem recebi: recebi o selinho da Ana, do Blog Anónimo da Ana
3. Indicar outros 5 blogs:
Miss Verniz
Make-Up and Nail Polish
Nail Polish and Painted Nails
Unhas de Princesa
Laço cor de Rosa
4. Dizer qual o sentido que melhor me descreve: a visão porque disso depende o meu trabalho!
5. Para cada sentido, escrever a resposta para as perguntas.
Audição: Qual o som que gostas mais de ouvir? O som da água
Visão: Qual a tua imagem favorita? A da minha família
Tacto: O que mais gostas de sentir na pele? Água
Paladar: Qual o teu sabor preferido? Chocolate
Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem? O cheiro do mar!

Muito obrigada novamente à Ana, que é uma querida.

4 comentários :

  1. :)
    além dos vernizes a água é essencial (brincadeira! :P) ;)

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Muito obrigado pelo selinho...adorei mesmo...já o vou publicar....!!! Já é o meu sétimo...são os meus orgulhos...!!! Beijinhos grandes e obrigado...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. mais um!!! :)
    tens outro selinho lá no blog...
    como já escrevi noutro comentário, qq dia os nossos posts são só selinhos ;)

    **

    ResponderEliminar

Obrigada por passares por aqui! Deixa o teu comentário. Os comentários serão respondidos na mensagem onde foram colocados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...